A mostrar 1–20 de 29 resultados

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS ARREST

15,95

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS DE COLCHÃO

74,95

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS MÃO-COXA

24,95
Promoção!

ALGEMAS E CORRENTES

CINTO PINK TRANSLUCENT

59,95 35,95

ALGEMAS E CORRENTES

CORDAS BONDAGE SHIBARI

19,75

ALGEMAS E CORRENTES

FURRY FUN

10,95

Algemas e Correntes

Comprar algemas e correntes é normalmente o primeiro pensamento quando alguém se está a iniciar em bondasse, BDSM, ou procura apenas uma variação no seu sexo baunilha.

Aqui pode encontrar as algemas com peluche, para uma aplicação suave e sexy nos pulsos, correntes para mamilos e outras parte sensíveis. Pode também descobrir artigos para levar o seu nível de BDSM um degrau acima.

Desafie-se, e não se esqueça de combinar uma palavra-chave, nem perca a chave suplente!

Como utilizar Algemas, Cordas e Correntes?

Estes são produtos que se caracterizam pela sua simplicidade quando nos referimos à forma de utilização. Para criar um momento de maior intimidade na hora de os utilizar, coloque luz ambiente e algumas velas para aromatizar o quarto. Depois converse com o/a parceiro/a para decidir quem será dominado ou sumisos, e quem dominará. Se preferirem, podem alternar os papéis.

Pode utilizar as algemas para prender o/a parceiro/a à cama e tornar-se dominador/a. Se, por outro lado, são um casal mais tradicional, pode simplesmente prender as mãos. Deve recordar que os jogos eróticos dependem da vontade de cada um e do que lhe apetece para tornar o encontro sexual mais apetecível. Sempre, devem seguir o que a vossa imaginação ditar. Experimentem!

Conselhos para uma boa utilização

As algemas não são artigos difíceis de manusear, nem produzem nieves altos de dor. No entanto, deve evitar desconforto, pelo que deixamos alguns conselhos para utilizar de forma adequada algemas e cordas.

Se vai prender a cara metade a uma cama utilize de preferência cordas de seda ou algemas forradas a peluche, para evitar que se crie fricção nos pulsos.

Assegure-se que a pessoa que está amarrada se sente com o peso equilibrado, e não apenas suportado pelos pulsos. As algemas e cordas não devem ser demasiado justas nos pulsos.

Pinças Para Mamilos

Nesta categoria encontra também pinças para mamilos. Vamos explicar o que são, e como devem ser usadas na prática de Bondage.

O Que São Pinças ou Grampos para Mamilos

São brinquedos eróticos que são usados em práticas sexuais de sadismo, masoquismo, BDSM e dentro deste a escravidão ou submissão. São feitas para causar dor física à pessoa que as usa porque seguram os mamilos firmemente restringindo o fluxo de sangue, fazendo com que elas se tornem uma área altamente sensível do corpo. Podem ser usadas tanto por homens como por mulheres com o/a seu/sua parceiro/a a decidir quando puxar por prazer.

Que Pinças de Mamilos Devo Usar?

Para escolher a opção certa, o que mais precisa considerar é se é um iniciante ou um especialista. Se é um iniciante tente os mais simples que só podem ser presos aos mamilos, se já é um utilizador mais experiente pode tentar coisas mais arriscadas e tipos diferentes de pinças.

Para as mulheres há algumas pinças que servem para estimular o clitóris ao mesmo tempo que os mamilos.
Para os homens há pinças que ao mesmo tempo que estimulam os mamilos incorporam um anel para o pénis. Ambos para dar momentos de prazer mais elevados ao limite.

Como Usar as Pinças de Mamilos

Para usá-los, comece por estimular os mamilos até que eles se tornem duros. Depois abra suavemente uma das pinças e feche-a à volta do mamilo. Sente o beliscão? Óptimo! Nas primeiras utilizações as pinças devem ser colocadas pela própria pessoa. Repita o processo no seu outro mamilo. Se os grampos/pinças de mamilos estiverem muito apertados, pode usar os ajustadores de tensão para dar um pouco mais de espaço entre as partes. E se é um especialista que deseja um pouco de diversão para mamilos, pode remover as pontas de borracha desses grampos ou pinças e desfrutar de algumas sensações verdadeiramente intensas.
Quando estiver as usar as pinças de mamilos pela primeira vez, tente mover-se deixando a corrente nos mamilos para sentir o puxão nos mamilos. Ou deixar um parceiro usá-los.
Estas pinças de mamilos são perfeitas para fantasias de submissão e estimulação de mamilos. Tente usar os grampos na sua primeira vez sob roupa interior sexy.

Como sempre, recomendamos que antes de fazer qualquer tipo de prática fale ainda mais com o/a seu/sua parceiro/a quando se trata de práticas sexuais tão conduzidas ao limite. Converse entre os dois parceiros e decidam o que mais gostam, até onde querem ir e tenham sempre uma palavra segura caso haja alguma dificuldade.

AVISO!

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga