A mostrar todos os 7 resultados

O duche íntimo foi inventado para facilitar e auxiliar uma relação sexual mais saudável. A sua função é fazer a limpeza anal e vaginal, não deixando resíduos que possam atrapalhar a penetração. Também é conhecido pelo nome de “Chuca”.

Duchas higiênicas: como usar um duche anal

As duchas higiênicas são alternativas bastante usadas quando o assunto é se preparar para o sexo anal: o duche anal de preparação. Embora haja outras maneiras de fazer a famosa “chuca”, como utilizando uma seringa ou até o chuveirinho, as duchas higiênicas são mais práticas e anatomicamente melhores para realizar a limpeza de todo o canal do ânus.

Inicialmente, os duches tinham um propósito médico, geralmente para a higienização de pacientes. No entanto, graças à facilidade, passaram a ser usadas também como instrumentos no ritual que antecede o sexo anal.

Afinal de contas, ninguém gosta de transar com a neura de achar que ficou alguma sujeira ou resquício de fezes no reto, certo?! Logo, para que a posição seja prazerosa e limpa, é indispensável o uso do duche anal.

Anal ou vaginal

O duche íntimo, chamada de “bomba para duche vaginal” (mas que pode ser usada por mulheres e homens), consiste num bulbo de borracha onde a água é colocada e acompanha um pequeno tubo.

Apesar de ser indicado principalmente para a higiene vaginal, o tubo também é um “aplicador retal”.

Vantagens de usar duches íntimos

Veja abaixo as vantagens de usar sempre as bombas para duche anal/vaginal, ou duchas higiênicas para a chuca:

  1. É portátil: por ser pequena e discreta, é possível carregá-la sempre consigo, dentro da bolsa, na mochila ou onde quiser;
  2. É anatômica: uma vez que foi fabricada para essa finalidade, a ducha se adapta melhor ao corpo e faz uma limpeza completa;
  3. É exclusiva: tem a certeza de que a ducha só passou pelo o seu orifício;
  4. É higiênica: é facilmente higienizada, basta seguir as instruções da embalagem e usar água quente;
  5. É barata. Pode até parecer caro, mas compensa a longo prazo.
  6. É segura: com o bulbo (ou Pouch), não há o risco de colocar água demais.

Como usar um duche anal

Para si que deseja aprender como usar um duche anal, separamos algumas dicas super fáceis e que vão descomplicar a sua vida na hora de fazer a chuca:

  • O bolbo deve ser cheio com água, de preferência potável ou mineral;
  • A água deve estar morna, para não causar desconforto ou danos em contato as paredes do ânus. Faça o teste na sua mão e veja se a temperatura está confortável para si;
  • Use bastante lubrificante a base d’água para facilitar a introdução do bico da ducha anal no seu ânus;
  • É muito importante escolher uma posição confortável e que facilite a limpeza. Além do conforto, procure uma posição ajude a reter o líquido, porque o ideal é que fique no seu reto por alguns minutos, para que a limpeza seja completa;
  • O ideal é que esteja completamente relaxada ou relaxado. Isso porque qualquer tensão ou desconforto gera um bloqueio e será muito difícil introduzir o bico da ducha e muito pior introduzir o pênis depois. Crie esse momento como um ritual de relaxamento antes do sexo anal.

Este site utiliza cookies

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

AVISO!

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga