A mostrar 1–20 de 29 resultados

Lubrificantes Anais

Os lubrificantes anais são desenhados para sexo anal, ajudam na penetração e tornam o relacionamento mais agradável. Se está a considerar a prática de sexo anal, estes lubrificantes são essenciais para que a experiência possa decorrer da forma mais segura e sensual.

Para muitos, a simples menção de sexo anal pode causar pânico. Felizmente,é um tabu que está a ser ultrapassado, e que os casais devem informar-se de forma antecipada, contando com as informações corretas e com a satisfação de algo muito importante: o sexo anal bem lubrificado..

Há muitos detalhes sobre a seleção, aplicação, uso e conservação de lubrificantes para sexo anal que registram uma experiência única, agregando uma nova atividade ao seu repertório sexual, independentemente de o desfrutar a solo ou em boa companhia.

O Que É Um Lubrificante Anal?

O lubrificante anal é especialmente concebido para jogos eróticos em casal ou para satisfação a solo, quando é necessário uma penetração anal ou a introdução de um brinquedo sexual no ânus. O lubrificante anal reduz a fricção entre o pénis e o ânus, e também facilita a introdução de plugs anais e outros acessórios complementares à penetração.

No sexo anal, a aplicação de lubrificante é um fator essencial, porque o ânus não possui lubrificação natural.

Por exemplo, há muitos tipos de lubrificantes anais que são diferentes conforme o tipo de duração que procura. Há os de longa duração, mais sedosos, estimulantes, uma série de escolhas que se adequam ao que pretende, a solo ou em casal.

Se você seleciona o lubrificante adornado com as melhores sensações, desfrute de tanta variação no mercado que pode sentir um pouco de álcool durante a compra. Por esta razão, aqui demonstramos o processo necessário para que opte pelo produto mais conveniente e mais acertado para desfrutar ao máximo.

Tal como os brinquedos sexuais para o sexo anal, os lubrificantes também não são apresentados num único tipo ou produto. Todo o processo é adaptado ao utilizadora e aquilo que ele está á procura. Além disso, não é igual a outros tipos de lubrificantes para outras zonas do corpo, porque existe uma consistência muito mais espessa para proteger esta pele especialmente sensível. Não só para proteger o canal anal, como também para dar maior prazer.

A utilização de um bom lubrificante anal torna perfeita e plena de prazer a experiência sexual.

Como Se Utiliza Um Lubrificante Anal?

Durante as primeiras vezes, deve começar com muito cuidado. Utilize apenas os dedos e toque área anal com suavidade, lubrificando os dedos e penetrando apenas com um dedo de cada vez. Dependendo do tipo de lubrificante que esteja a usar, veja quanto tempo demora até o mesmo secar, para que saiba quando deve voltar a aplicá-lo novamente.

Se quer fazer um pequeno teste, apenas para ter a certeza, aplique o lubrificante numa outra parte do corpo, qualquer parte. Observe como adere à pele. Na hora do acto sexual, deverá aplicar o lubrificante tanto no ânus como em toda a área genital, a sua e do/a parceiro/a, ou no acessório que vai utilizar.

Estes detalhe também se aplicam aos lubrificantes vaginais, que costumam ter outra consistência e composição.

Se vão utilizar preservativos para o sexo anal em casal, aplique também um pouco na ponta e na parte interior. Não exceda a quantidade recomendada, para se o preservativo não escorregue e sai do pénis. Logo, por conseguinte, utilize uma quantidade maior no exterior para auxiliar na penetração.

Que Tipos de Lubrificantes Anais Existem?

Temos dito que existem diferentes tipos de lubrificantes e podemos classificá-los da seguinte forma:

À Base de Água

Estão entre os mais populares, porque desde logo que são utilizados podem lavar-se facilmente e são os ideias para aplicar em preservativos, devido á sua compatibilidade com o látex. Estão disponíveis em muitas formas de apresentação.

À Base de Silicone

A sua grande vantagem é a longa duração, por isso são muito eficientes. Também são conhecidos por prevenir danos na região anal, o que alivia as preocupações com feridas e experiências sexuais pouco satisfatórias e desagradáveis.

Com Efeito de Temperatura

Dentro da sua composição, existem alguns ingredientes que alteram a sensação de temperatura de frio ou calor, assim que tocam a pele. A finalidade é ter uma estimulação adicional e ajudar a ter orgasmos diferentes, ou manter a erecção durante mais tempo.Também temos alguns com efeito relaxante, lubrificantes dilatadores anais, lubrificantes com anestésico.

Com Aroma ou Essencias

Tudo está desenhado para adicionar mais sensações às suas relações sexuais. Um odor agradável fará com que os seus sentidos estejam mais envolvidos em toda a experiência.

Com Sabores

Apesar de ser recomendados mairotariamente para o sexo oral, também estão presentes em alguns lubrificantes anais. Normalmente têm sabres de frutas e fazem com que tudo seja mais satisfatório.

De Que Materiais Pode Encontrar Lubrificantes Anais?

Em vista á sua grande popularidade e presença no mercado, mas focar-nos no principais componentes com que se fabricam estes lubrificantes: água e silicone.

Ambos têm vantagens e desvantagens, dependendo da experiência que procure e contêm fórmulas químicas diferentes para criar produtos que se di+estinguem entre sí.

Lubrificantes À Base de Silicone

Vantagens:

Estão a crescer em popularidade por uma série de razões:

A sua consistencia mantém-se por mais tempo. Estes lubrificantes não contém água, mas continuam a manter a característica de húmidade durante o acto sexual e não terão de ser aplicados logo de seguida.

São suaves para a pele, por isso ideais para pessoas sensíveis que são propensas a reacções alérgicas. Devem ser, no entanto, sempre testados numa parte do corpo com pele mais sensível.

Também estão disponíveis em utilizações não sexuais, como em massagens.

Por último, podem ser usados na água. Incluir lubrificantes em locais onde predomina a água, como o duche, banho ou uma piscina, pode ser feito sem nenhum inconveniente e sem temer que se solte da pele.

Desvantagens:

São produtos geniais, mas t~em um par de limitações, como a sua baixa compatibilidade com a maioria dos brinquedos sexuais. Se quer aumentar as sensações durante o encontro com a sua parceira ou a sua experiência de masturbação, deve ter em conta que o silicone não é compatível com brinquedos sexuais de silicone e jelly. Evite que os brinquedos sexuais de danifiquem com o uso deste lubrificante.

Além disso, deve ter cuidado acrescido pois pode manchar roupas e mobiliário.

Lubrificantes À Base de Água

Vantagens:

Os lubrificantes à base de água são os mais utilizados mercado actual. Há muito boas razões para tal, como por exemplo:

São fáceis de limpar, absorvem-se facilmente pela pele, e são fáceis de retirar da mesma. Não aderem demasiado a roupas e mobiliário, ao contrário de outros componentes.

Também são compatíveis com muitos materiais, sendo o látex o de maior importância, porque o sexo seguro é sempre uma prioridade. Juntamente com a importância de manter a durabilidade dos seus brinquedos sexuais, evitando que se detrioriem.

Algumas apresentações destes lubrificantes são pouco espessas e mais líquidas, evitando que tornem com grumos ao final de algum tempo de utilização. Também há alguns sem glicerina na sua composição, para evitar risco de infecções ou fungos. Estará totalmente descartado de problemas de pele na região anal e vaginal.

Desvantagens:

Ao ser fácilmente absorbidos pela pele, seguramente que o intervalo entre aplicables será menor. Deve estar atento às sensações para continuar a penetração, usando novas doses de lubrificante sem interromper o acto nem afectar os ânimos.

Como é de esperar, usar lubrificantes à base de água em banheiras, duches ou piscinas, significa que se vão dissolver rapidamente e facilmente.

Em resumo:

Se pretende ter relações com a sua parceira, tem de ter em conta que um lubrificante anal á base de silicone ou misto vai durar mais tempo. Sem desprimor de nenhum deles, ambas as opções são boas em relação à segurança, e ambas são devidas em conta se puderem ser utilizadas com preservativos. Simplesmente um será preferível em relação ao outro na questão dos detalhes, sensação de praticidade de utilização.

Para Quem São Os Lubrificantes Anais?

Quando um casal decide incluir o sexo anal na sua rotina de encontros íntimos, concerteza, procura sensações mais agradáveis e divertidas, para variar um pouco as técnicas de estimulação. Mas, se não são tomadas as precauções adequadas, isto pode resultar numa relação incómoda e até muito dolorosa.

Àqueles que estão apenas a considerar fazê-lo pela primeira vez, recomendamos seriamente a utilização de lubrificante anal para diminuir qualquer tipo de dor indesejada. A ideia é que os parceiros desfrutem, que a penetração seja cómoda, tornando-se uma experiência intensa, mas satisfatória.

É Seguro Usar Um Lubrificante Anal?

Em modo geral, é muito seguro usar lubrificantes anais para os seus encontros sexuais. No entanto, há determinados detalhes a ter em conta, pois estará a aplicar grandes quantidades na sua pele, a que rodea os genitais. As composições são sempre variadas, ainda que sejam fabricados com determinados químicos que são fundamentais.

Alguns destes lubrificantes podem levar a reacções dermatológicas que podem ser incompatíveis com a sua pele, no caso de já ter alguma condição ou, simplesmente, ser propenso a reacções alérgicas.

O nivel de pH é também fundamental. Deve manter-se dentro de uma quantidade que se conjugue com o pH anal. Ao contrário, a pele ver-se-à atacada negativamente e é possível que sinta incómodos durante a relação sexual. As composições tradicionais dentro dos produtos de qualidade são a fórmula mais eficiente para evitar este tipo de problemas.

Para prosseguir com segurança, o truque está em conseguir produtos com uma boa consistência e espessura, bons componentes e compatibilidade com o material dos preservativos ou brinquedo sexual. Ao cumprir com estes factores, estará pronto e sentir-se-à com total confiança.

Algumas Dicas Para Desfrutar Mais de Lubrificantes Anais

A primeira dica está na etapa imediatamente anterior à relaçao sexual; relaxar o seu corpo e a sua mente. A última coisa que pretende é ter sexo anal sob tensão. Se tem dúvidas, está nervoso/a ou simplesmente não é algo que queira fazer no momento, então qual é a idea de ter sexo anal?

Durante as primeiras vezes, faça todo o possível para que se sinta bem antes do encontro. Tome um banho relaxante, peça ao parceiro/a que lhe faça uma massagem ou – no caso das mulheres – pode praticar alguns exercícios Kegel. Tudo é válido. Concentre-se em relaxar os seus músculos e soltar-se quanto baste.

Agora, entrando mais na temática sexual. Inicie outros tipos de estimulação antes de passar ao sexo anal. A lubrificando não será suficiente se o corpo não estiver totalmente pronto. Deve estar no nível certo de excitação para que tudo seja mais suave e, para isso, deve concentrar primeiro a devida atenção na área genital.

Isto deve ser feito para que se sinta estimulado e relaxado, o que se reflectirá nos esfínteres. Graças a estes preliminares, a experiência de sexo anal será mais satisfatória.

Quando chegar o momento de aplicar o lubrificante, utilize grandes quantidades. O ânus não produz nada que estimule a lubrificação, assim quanto mais lubrificante aplicar, melhor será a penetração. Não se esqueça de usar preservativo e, sempre que necessitar, reforce a aplicação de lubrificante. Faça-o sem dúvidas. Este é um ponto essencial.

É importante que tenha sexo anal numa posição confortável, sobretudo se está em casal. As mais recomendadas são:

A pessoa que recebe o sexo anal está por cima. Assim poderá controlar a velocidade da penetração e a sua profundidade, detalhe de extrema importância, especialmente para os principiantes.

De lado, com a penetração a ser feita por trás. Esta posição também é aconselhada aos novatos, porque ambos têm o controle dos movimentos e adiciona um toque de intimidade, que contribui para a sensação de relaxamento que ambos necessitam.

Por último, a já famosa “canzana” – ou de quatro – que permite a quem penetra ter o controle completo. Esta posição é muito boa, mas sem dúvida é pouco recomendável a principiantes.

Conselhos de Utilização e Conservação

Para as pessoas que queiram experimentar sexo anal pela primeira vez e estejam preocupadas principalmente com as sensações e a limpeza do corpo, recomendamos um lubrificante á base de silicone, compatível com preservativos de látex e que se possa utilizar no duche ou no banho.

D cada vez que se utilize um lubrificante à base de ´água com um brinquedo sexual, a limpeza deve ser realizada minuciosamente a fundo, por mais simples que seja remover este tipo de lubrificantes de brinquedos sexuais de vidro ou de metal.

Um conselho imprescindível: após iniciar o sexo anal, o pénis com preservativo ou o brinquedo sexual que fez a penetração não deve penetrar mais numa parte do corpo, para evitar qualquer risco de contaminação ou apresentar perigo para a saúde.

Ter à mão acesso ao wc e a acessórios de impera como toalhas será sempre uma precaução necessária. Igualmente, se sente alguma sensação de ardor ou incómodo relacionada com o lubrificante anal que está a utilizar, suspenda o seu uso de imediato e procure outro produto que seja mais compatível com o seu corpo.

AVISO!

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga